As partilhas do dia a dia de Valentina são uma constante nas redes sociais da mãe. Ora é fotografada com o tio, ora é partilhado um vídeo onde aparece a dormir, ora é mostrada a chupeta que usa quando acaba de acordar.

Esta quarta-feira, 2 de outubro, Kátia Aveiro partilhou um pequeno pormenor da filha mais nova no Instagram: Valentina aparece com uma chupeta da Gucci que se supõe ter diamantes incrustados. “Bom dia com o olhar mais sedutor do mundo”, escreveu a irmã mais nova de Ronaldo.

Valentina com o objeto de luxo

A MAGG tentou saber o preço da peça, mas a chupeta de luxo não estava registada no site da Gucci nem nos revendedores de luxo online, como a Farfetch ou a My Theresa. No entanto, pode adquirir uma réplica deste acessório no site “Sugar Plum Avenue” por apenas 29€.

A família Aveiro é grande fã da marca francesa. É frequente ver as irmãs com malas da Gucci e Cristiano não dispensa os acessórios, sejam eles cintos, lenços ou carteiras para homem da marca. Aliás, o amor entre Ronaldo e Georgina cresceu precisamente numa loja da Gucci na qual a modelo e bailarina trabalhava.

Kátia Aveiro mostra fotografia a amamentar a filha