A 24º Gala dos Globos de Ouro em Portugal aconteceu este domingo, 29 de setembro, e a expectativa estava no auge. A apresentadora era, pela primeira vez, Cristina Ferreira, tinham sido introduzidas novas categorias e estavam representadas as estações concorrentes pelos respetivos diretores de programas.

Mas de todos estes aspetos, aquele que mereceu mais atenção foi sem dúvida a prestação da apresentadora e os looks escolhidos para a ocasião. Para os Globos de Ouro, Cristina Ferreira já tinha prometido que ia arrasar mas até à gala os espectadores apenas sabiam que a apresentadora ia usar uns sapatos vermelhos com um salto transparente. De resto ficou tudo em segredo.

A Pipoca Mais Doce e Fabíola Carlettis analisam os looks de Cristina Ferreira

Na grande noite, a apresentadora surpreendeu com cinco vestidos. Um feito de desperdício de rolhas criado por Micaela Oliveira, outro feito por uma costureira, a D.Elisa, outro feito por João Rolo, outro da marca Roberto Diz e o último de David Ferreira. Todos excêntricos, originais e com muito material para se tornarem memes na internet.

As redes sociais foram o palco depois da gala para tudo o que é comentário e foram produzidas, quase que instantaneamente, dezenas de imagens divertidas dos vestidos. Houve quem comparasse o vestido rosa a um espanador e quem perguntasse se a apresentadora queria ficar igual à Estátua da Liberdade devido a um detalhe que colocou no cabelo.

Conheça, ou recorde, 15 memes feitos com os cinco looks de Cristina Ferreira nos Globos de Ouro.

15 fotos