Depois de o busto de Cristiano Ronaldo no Funchal, na Madeira, ter sido alvo de críticas e de vários sketches humorísticos, e ter sido posteriormente trocado, agora há uma nova peça de arte com a imagem do jogador de futebol.

Um fã de Cristiano Ronaldo fez uma pintura numa tela com 2 metros por 1,7 metros onde retrata a família do jogador da Juventus. Um quadro em que todos estão vestidos de gala, em tons de vermelho, preto e branco.

Além do clã Aveiro, com Kátia, Elma, Hugo e Dolores, está também o falecido pai Dinis Aveiro, vestido de branco, Georgina Rodriguez e os quatro filhos do jogador. Cristiano Ronaldo está abraçado ao filho Cristianinho. Além da família, também se vê o gato de estimação e ainda uma Bola de Ouro.

Cristiano Ronaldo revela: “Confiar a 100%, só confio em quatro pessoas no mundo”

Mais uma vez, são vários os comentários humorísticos sobre este presente de um fã turco, principalmente pelo facto de estarem todos retratados de forma distorcida, como é o caso de Dolores Aveiro, que foi desenhada com uma silhueta diferente da que tem, de Georgina Rodriguez que surge com traços orientais ou da filha de Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo que tem uns brincos demasiado grandes.