A abertura do espaço The Cookbook, que trouxe mais de mil metros quadrados extra e novos restaurantes ao NorteShopping, foi uma das principais e mais recentes mudanças do centro comercial, mas estas não ficam por aqui. Também as lojas vão sofrer alterações, quer seja de tamanho quer seja de localização.

Já era uma das maiores e mais concorridas lojas do centro comercial de Matosinhos, mas com as obras que decorreram ao longo dos meses de verão, passará a ser ainda maior.

A Zara do NorteShopping encerrou no início do verão, o que surpreendeu muitos dos visitantes. Sem darem muita informação aos clientes, a marca fechou a loja para obras e juntamente com ela, fechou também a Pull&Bear que se encontrava mesmo ao lado.

Zara Home tem tudo o que precisa para receber um bebé. Temos 20 sugestões

O objetivo é aumentar o espaço da loja. Todas as secções vão aumentar para praticamente o dobro do tamanho. O novo espaço vai ter um design mais clean, com tons claros, e a secção de criança vai ter um playground, com tablets para entreter os miúdos.

O encerramento da Pull&Bear serviu exatamente para a expansão da Zara. A marca de segmento mais jovem, também do Grupo Inditex abriu outro espaço, maior do que o anterior numa outra zona do NorteShopping, onde estão concentradas várias marcas do mesmo grupo, como a Stradivarius e a Bershka.

A loja, que se encontra também no piso 1 do centro comercial, apesar de afastada da zona das outras lojas da Inditex, irá reabrir a 10 de outubro, quinta-feira.