A cerimónia de entrega dos Emmys está a chegar. A festa que premeia o melhor que se faz na televisão nos Estados Unidos acontece na madrugada desta segunda-feira, 23 de setembro. Como sempre o espetáculo acontece na California, no Microsoft Theater em Los Angeles.

Este ano, “The Good Place”, “Barry” ou “Fleabag” estão nomeadas para Melhor Série de Comédia. Já “Better Call Saul”, “Killing Eve” ou “This is Us” estão nomeadas para Melhor Série Dramática. “Chernobly”, “Sharp Objects” ou “When They See Us” também podem levar a estatueta para casa, caso ganhem o prémio para Melhor Minissérie.

Veja qual foi o look mais memorável da red carpet no ano em que nasceu

Mas quase (tão) importante como os vencedores são os looks escolhidos para a passadeira vermelha. Os atores que dão vida às nossas personagens preferidas desfilam, normalmente, com elegância e glamour. Existem coordenados que nos passam ao lado meia hora depois de os vermos (normalmente são aqueles aborrecidos, sem frescura e sem originalidade) e outros que ficam gravados na memória durante vários anos.

Um exemplo é o look escolhido pela modelo Cindy Crawford em 1992 – ano em que apresentou um Emmy. Com um look integral preto, apenas quebrado por um apontamento branco, Crawford captou todas as atenções. Já Rosie O’Donnell escolheu um coordenado que não deixou ninguém indiferente. Ora veja.

12 fotos