Com 32 anos feitos esta semana, dia 10 de setembro, Ângelo Rodrigues está a ultrapassar uma das piores — se não mesmo a pior — fase da sua vida. Depois de ter alegadamente injetado testosterona na nádega, o ator deu entrada de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e é lá que se mantém até à data.

Durante este período chegou a ser colocada a hipótese de amputar a perna, além de ter estado em risco de vida. Felizmente estes cenários já foram descartados. Neste momento mantém-se na unidade de Cuidados Intermédios.

Esta última semana, a saúde do ator estabilizou e o processo de reconstrução da zona infetada pela injeção já começou. Devido à infeção, o ator perdeu tecido e músculo desde o pé à zona da nádega. No total, foi submetido a quatro cirurgias.

O tratamento na câmara hiperbárica, realizado no Hospital das Forças Armadas, mantém-se. Este aparelho foi a solução encontrada pelos médicos, uma vez que acelera a cicatrização e potencia o efeito dos antibióticos.

Iva Domingues celebra os 32 anos de Ângelo Rodrigues com mensagem emotiva

Também esta semana, mais precisamente na segunda-feira, 9 de setembro, o ator que interpreta o papel de Bruno na novela da SIC passou o aniversário internado. O dia ficou marcado pelo carinho que os amigos e fãs exprimiram online e presencialmente. Em destaque ficou a publicação de Iva Domingues nas redes sociais. A apresentadora ainda não se tinha manifestado, e aproveitou o dia para partilhar uma fotografia em casal, enquanto ainda namoravam, e um texto de apoio.

Mas este dia também ficou marcado pela morte do tio, o ator Carlos Lacerda. Aos 72 anos, o artista que se destacou em companhias como Seiva Trupe ou produções como “Doce Fugitiva” morreu no Hospital do Barreiro, vítima de pneumonia.

Neste momento ainda não há data para a alta de Ângelo Rodrigues.