Já pode beber café da Starbucks em casa — e com cápsulas a 40 cêntimos

Em grão ou em cápsula, já pode encontrar o café desta marca em qualquer hipermercado. E também há Cappuccino ou Caramel Macchiato.

O café pode ser de torra ou em cápsulas, compatíveis com Nespresso ou Dolce Gusto

Hugo Macedo instagram:@macedo

Ninguém acorda de manhã em casa a pensar que para o pequeno-almoço vai ter um Caramel Macchiato. Um normal café com leite já é o máximo que a maioria dá na bebida que acompanha o pão com manteiga.

Mas agora, não só pode ter um Caramel Macchiato, como um Cappuccino ou café da Colômbia. Tudo isto com o carimbo da Starbucks que, ainda que queira que continue a ir às lojas pedir uma bebida num copo com o seu nome — 80% das vezes mal escrito, dizem os críticos da internet —, quer dar a comodidade aos clientes de poderem usufruir das suas bebidas mais icónicas agora também em casa.

Da nova gama fazem parte 14 produtos, incluindo café em grão e também as primeiras cápsulas Starbucks de sempre, desenvolvidas
usando as marcas e tecnologia dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Todos os produtos são feitos com grãos de café qualidade 100% arábica e, na prática, a ideia é replicar a experiência da coffee shops da Starbucks mas em casa. É por isso que da lista de produtos pode escolher-se entre três tipos de torra (clara, média e escura), disponíveis em 14 blends de café torrado ou em cápsulas para Nespresso ou Dolce Gusto.

Percorra a fotogaleria para ver qual o café que vai acompanhar o pão com manteiga de amanhã.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]