Hugo Oliveira entrou no programa “Casados à Primeira Vista” para encontrar o amor, mas foi na vida real que o condutor de autocarros turísticos se apaixonou de verdade.

A primeira edição do programa ficou marcada pela relação conflituosa entre Hugo Oliveira e Ana Águas. Entre discussões e insultos, a instrutora de fitness acusava o marido de ser obsessivo. Ainda antes de o programa acabar, a relação do casal já não tinha futuro. Nas presenças em eventos públicos, e confrontados com o fim da relação, Hugo e Ana foram-se defendendo. Conclusão: não era para ser.

Este domingo, 8 de setembro, Hugo Oliveira surgiu com a nova namorada — Teresa — na entrega dos Troféus Impala de Televisão 2019. Em declarações à revista “Maria“, o participante confessou que a sua vida mudou completamente com o programa, desde “a profissão” à “habitação”, e com o início “de um grande amor”.

O que é feito dos concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”?

A nova companheira surgiu com uma amiga em comum, disse, sem desenvolver muito mais. Mas confessou: “Este é o verdadeiro Hugo, que vale muito a pena.” Em relação às críticas em relação à sua postura no programa, explica que a produção gerou “personagens de cada um de nós. A mim, calhou-me aquela. Era eu, mas mediante situações que não quero passar na vida, que me magoaram”. Fica a garantia: não voltaria a participar. “Não se vai à televisão procurar o amor”.