A par da concorrente Zara, a Mango é uma das maiores e mais conhecidas lojas de fast-fashion espanholas. No YouTube são às centenas os vídeos a mostrar as mais recentes aquisições de youtubers e no Instagram veem-se looks com dezenas de peças da marca.

A marca conseguiu gerar um hype grande à sua volta e, por isso, as propostas para as novas estações são sempre aguardadas com entusiasmo.

Ainda que estejamos em pleno agosto, com temperaturas de verão, as lojas já apresentam as novas coleções para a próxima meia estação. Como ainda estamos na estação do calor, as cores predominantes são os beges, os brancos e as cores pastel, no entanto já começam a ser introduzidos alguns materiais mais quentes e cores mais escuras, como o verde-garrafa.

35 peças da nova coleção da Zara que pode começar a usar já

As gabardines começam a aparecer, mas as sandálias ainda se comercializam. As camisolas de malha fina já começam a dar jeito naquelas noites mais frescas, mas se há coisa que não falta são os calções de ganga.

Em relação aos acessórios, o ADN da marca pouco muda: os fios dourados finos e simples continuam um básico imbatível, e os brincos statement são aqueles em que deve apostar. O desaque aqui vai para os brincos ráfia.

A MAGG sugere 35 peças da nova coleção que pode já começar a usar.

35 fotos