Hoje, Meghan Markle responde pelo título de duquesa de Sussex, é mãe e vive o seu conto de fadas — com direito a príncipe e tudo — na renovada casa de Frogmore Cottage. Mas antes de se mudar para o Reino Unido, a ex-atriz vivia numa incrível casa em Los Angeles, Estados Unidos, que está agora no mercado.

De estilo colonial, a antiga residência de Meghan Markle nos EUA tem quatro quartos, três casas de banho e 2.262 metros quadrados, para além de lareira, áreas abertas e jardim. E embora a vivenda não tenha piscina, está localizada na cidade de Los Angeles, com praia nas proximidades.

Para além disso, existe ainda um detalhe interessante na casa onde a antiga estrela de "Suits" viveu durante dois anos: uma das casas de banho tem um estilo de "O Sexo e a Cidade" — que é o mesmo que dizer que a divisão tem dois acessos distintos, tal como a casa de banho de Carrie na famosa série da HBO.

O pior de tudo é mesmo o preço. De acordo com a agência imobiliária que está a vender a propriedade, a casa ultrapassa o milhão e meio de euros, aproximadamente.

25 fotos das piores decorações do mundo, partilhadas por agentes imobiliários
25 fotos das piores decorações do mundo, partilhadas por agentes imobiliários
Ver artigo