Muitos portugueses já estão a desfrutar das suas tão ansiadas férias, enquanto outros contam pelos dedos das mãos os dias que faltam para entrar num autêntico período de sopas e descanso, que é como quem diz, praia, sangria, petiscos e sestas.

Mas se as férias têm muitos benefícios, como não ter horários, poder dar muitos mergulhos no mar e na piscina ou descobrir novos locais, também têm as suas contrariedades — e a epopeia de fazer malas entra nestas contas.

Quer tenha de viajar de avião e preocupar-se com a quantidade de líquidos que pode transportar, ou apenas deseja poupar espaço na mala para não encher a bagageira do carro até à chapeleira, a primazia dá-se a embalagens práticas, fáceis de transportar e usar e com a quantidade necessária para a duração das férias. Além disso, são bem-vindos produtos multifacetados.

Os óleos de corpo podem ser a resposta para ter um bronze incrível (e temos 7 sugestões)
Os óleos de corpo podem ser a resposta para ter um bronze incrível (e temos 7 sugestões)
Ver artigo

Para que simplifique ao máximo o momento de arrumar a bagagem, reunimos 11 produtos de beleza indispensáveis para as suas férias, todos em formato pequeno e de viagem. Não nos esquecemos dos tão necessários itens de limpeza, do champô ao gel de banho, mas também há espaço para os básicos da maquilhagem. É só espreitar a fotogaleria.