O primeiro filho de Sofia Arruda já nasceu

A atriz e influenciadora deu a novidade nas redes sociais. O bebé nasceu este domingo, 21 de julho, e já se conhece o nome.

O primeiro filho de Sofia Arruda chama-se Xavier

Depois de uma gravidez de 40 semanas, o primeiro filho de Sofia Arruda e de David Amaro já nasceu. O bebé chegou ao mundo este domingo, 21 de julho, mas a mãe optou por dar a novidade esta segunda-feira, 22 de julho. O primeiro filho da atriz e influenciadora nasceu já de noite e já se conhece o seu nome: Xavier.

Sofia Arruda partilhou a novidade no seu Instagram com o que parece ser a primeira fotografia a três. “Dia 21.07.2019 às 23h29, nasceu o nosso Xavier! Não há palavras”, pode ler-se na legenda que acompanha a fotografia.

A fotografia que a atriz partilhou para anunciar o nascimento do filho

De relembrar que Sofia manteve sempre a gravidez muito pública. Eram muitas as vezes que partilhava situações do dia a dia com os fãs e até criou uma rubrica no seu canal do YouTube para falar sobre maternidade. Em “Baby Boom“, a influenciadora convida várias personalidades para debateram assuntos ligados aos bebés, aos pais e ao mundo da maternidade em geral. 

A última convidada foi Helena Costa que entretanto também viu nascer as suas duas primeiras filhas, as gémeas Mercedes e Maria do Mar.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]