15 looks do Super Bock Super Rock que queremos usar já

No primeiro dia de Meco, a peça chave foram os vestidos. Ainda assim, não faltaram os típicos calções de ganga e as T-shirts básicas.

Para além dos vestidos e dos calções, também os macacões foram uma peça essencial

Depois do Sumol Summer Fest, na Ericeira, e do NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, o Super Bock Super Rock (SBSR) está de volta — e de regresso ao Meco. São três dias de música com nomes tão conhecidos como Lana Del Rey, Phoenix, Migos e Janelle Monáe.

O primeiro dia, 18 de julho, trouxe a cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey ao palco Super Bock, e Conan Osíris ao palco Sombersby.

Quem também não faltou foram os milhares de festivaleiros que se juntaram na Herdade do Cabeço da Flauta. Para a ocasião não faltaram escolhas estilísticas diferentes e ousadas — umas bem conseguidas e outras nem tanto. Mas no final do dia, e depois de percorrer várias contas de Insatgram com o hashtag oficial do festival, a MAGG conseguiu reunir os 15 melhores looks. Tão bons que queríamos tê-los a todos no nosso armário.

Há os confortáveis que não dispensam os calções ou as calças de ganga. Aqui as T-shirts são as melhores amigas e os ténis imprescindíveis. Depois existem os macacões que têm tanto de simples como de fashion: com apenas uma peça está pronta para sair de casa.

Mas o que devemos destacar são os vestidos – no primeiro dia de SBSR, foram poucas as que não optaram por esta peça. Pretos, vermelhos, com transparências e até de cetim, nesta 25.ª edição do festival houve de tudo um pouco.

Descubra os 15 melhores looks que a MAGG selecionou do primeiro dia de festival.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]