Segunda-feira publicou uma fotografia sua no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Mas, ao contrário do que se possa pensar, Pedro Teixeira não está de férias. O ator decidiu ontem contar aos seus seguidores o verdadeiro motivo desta viagem ao Brasil.

O namorado de Sara Matos está a tirar um curso na famosa escola de cozinha Le Cordon Bleu e publicou uma fotografia do Instagram, na qual explica o porquê de ter optado por uma formação tão diferente da sua área.

A fotografia partilhada pelo ator para dar a novidade aos seus seguidores

“Um dos sonhos que tinha por realizar. Aqui estou eu, nesta aventura no Rio de Janeiro. De loucos, o ritmo e o empenho necessários, mas que no final vão valer a pena!”, começou por explicar.

“Regresso a meio de agosto, se Deus quiser com o primeiro certificado concluído. Depois é ver disponibilidade para tirar os restantes até conseguir o tão desejado ‘Diplôme de Cuisin’. Torçam por este vosso chef aqui”, pediu o ator.

Bocas em direto, um passado mal resolvido e uma desistência inesperada. O que se passa com Rita Pereira e Leandro

Em menos de 24 horas, a publicação já tem mais de 23 mil gostos e 280 comentários. Muitos deles são amigos ou colegas de profissão a congratular o ator.

A amiga e apresentadora Cristina Ferreira desejou-lhe os parabéns: “Meu amor. Já marquei mesa. Parabéns. Tão bom seguir sonhos e vontades”. Já Rita Pereira, que contracenou com o ator em “Morangos com Açúcar” escreveu: “Que Uauhhh!!! Que pinta!!! Que orgulho!!! Dá-lhe Teixeirinha!!!”.