Fãs de “Caçador de Mentes”: já podem celebrar. Depois de estrear em 2017 e de ter sido um sucesso imediato (tanto que a série foi logo renovada para uma nova temporada), finalmente chegaram novidades sobre o seu regresso à Netflix. A

segunda temporada da série que desvenda a mente de serial killers chega já este verão. Os novos episódios chegam à plataforma de streaming a 16 de agosto, avança o “The Hollywood Reporter”. O interregno de dois anos justifica-se não pelo esforço de dar uma boa continuidade à história, mas também pela construção do elenco perfeito.

Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada de "Caçador de Mentes"
Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada de "Caçador de Mentes"
Ver artigo

A atriz Charlize Theron e o realizador David Fincher continuam nos comandos da produção, tendo revelado que Jonathan Groff, na personagem de Holden Ford, Holt McCallany, que interpreta a personagem de Bill Tench, e Anna Torv, que é Wendy Carr, continuam no cast, ao contrário de Cameron Kemper (que interpreta o serial killer Edmund Kemper), que ainda não foi confirmado para a segunda temporada.

A nova temporada de “Caçador de Mentes” vai focar-se em três casos de homicídio: o das crianças de Atlanta, que aconteceram entre 1979 e 1981; aqueles que foram cometidos por David Berkowitz, conhecido como Son of Sam; e ainda o do polémico Charles Manson, que no final dos anos 60 liderou um culto, responsável, entre outras, pela morte de Sharon Tate, mulher do realizador Roman Polanski, que estava grávida — na primeira temporada Ford já tinha demonstrado interesse em entrevistar este serial killer.

Numa entrevista à "Vulture", o antigo agente do FBI (aquele que terá inspirado a série) John E. Douglas, adiantou que a nova temporada terá apenas oito episódios — menos três do que a anterior.