Nem só de música se fazem os festivais de verão. Para além de alinhamentos com artistas internacionais, o estilo entra dentro do recinto aliado com os melhores penteados e maquilhagens.

Desta vez, os festivaleiros dirigiram-se até ao Passeio Marítimo de Algés para a 13.ª edição do NOS Alive, que começou esta quinta-feira, 11 de julho, e se prolonga até sábado, 13.  Este ano, o festival traz nomes como The Cure, Vampire Weekend ou The Smashing Pumpinks como cabeças de cartaz.

A par de nomes sonantes do mundo da música, o Alive traz também consigo os melhores coordenados. Há peças que se usam sempre, como os calções de ganga ou as camisas largas, mas este ano os festivaleiros optaram também por vestidos. Quando combinados com ténis ou botas, dão um ar clássico mas moderno.

De Cláudia Vieira a Raquel Strada, os looks dos influenciadores no NOS Alive

As saias também marcaram presença e foram uma das peças mais vistas. Em versão mais curta ou mais larga, em ganga ou cetim, as saias estão a tornar-se na peça favorita de qualquer festival.

Para descobrir todas estas tendências, a MAGG foi à procura dos looks partilhados no Instagram pelas pessoas que marcaram presença no primeiro dia do NOS Alive. De todos os coordenados que vimos, escolhemos os 15 mais cool. Ora veja.

15 fotos