Depois de “O Sexo e a Cidade“, esta foi a série que mais pessoas influenciou no que diz respeito à moda. “Gossip Girl” não falava apenas sobre este mundo, é verdade, mas era um tema muito presente na vida de todas as personagens. Principalmente de Serena van der Woodsen e Blair Waldorf.

Os passeios na 5ª Avenida, em Manhattan, em que as duas amigas levavam todo o stock das lojas de luxo, as semanas de moda, os desfiles de Eleanor Waldorf, os looks extravagantes de Chuck Bass e até a carreira de Jenny Humphrey como estilista, com apenas 14 anos, foram alguns dos momentos fashionistas da série.

10 atores que eram demasiado velhos para andarem no secundário

Com seis temporadas, emitidas entre 2007 e 2012, o estilo das personagens não foi sempre o mesmo. Evoluiu, melhorou e, em alguns casos, passou do oito para o 80. Foi o caso de Jenny Humphrey, que das camisas de flanela e jeans, passou para um estilo colegial, depois grundge e terminou com as tendências da época.

A dupla Serena van der Woodsen e Blair Waldorf foi a que se manteve mais fiel ao estilo inicial. Uma com roupas mais provocadoras e outra mais “girly”. Para prová-lo, e para mostrar as maiores diferenças de cada personagem, reunimos imagens da primeira e da última vez que cada personagem apareceu na série.

24 fotos