“Gossip Girl”. As fotos do primeiro e do último look de cada personagem

Há roupas de Serena van der Woodsen ou Blair Waldorf que nunca vamos esquecer. Mas lembra-se do que vestiram no 1.º e no último episódio?

Os sacos de compras de marcas de luxo são a imagem de marca destas amigas

Depois de “O Sexo e a Cidade“, esta foi a série que mais pessoas influenciou no que diz respeito à moda. “Gossip Girl” não falava apenas sobre este mundo, é verdade, mas era um tema muito presente na vida de todas as personagens. Principalmente de Serena van der Woodsen e Blair Waldorf.

Os passeios na 5ª Avenida, em Manhattan, em que as duas amigas levavam todo o stock das lojas de luxo, as semanas de moda, os desfiles de Eleanor Waldorf, os looks extravagantes de Chuck Bass e até a carreira de Jenny Humphrey como estilista, com apenas 14 anos, foram alguns dos momentos fashionistas da série.

Com seis temporadas, emitidas entre 2007 e 2012, o estilo das personagens não foi sempre o mesmo. Evoluiu, melhorou e, em alguns casos, passou do oito para o 80. Foi o caso de Jenny Humphrey, que das camisas de flanela e jeans, passou para um estilo colegial, depois grundge e terminou com as tendências da época.

A dupla Serena van der Woodsen e Blair Waldorf foi a que se manteve mais fiel ao estilo inicial. Uma com roupas mais provocadoras e outra mais “girly”. Para prová-lo, e para mostrar as maiores diferenças de cada personagem, reunimos imagens da primeira e da última vez que cada personagem apareceu na série.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]