A apresentadora de “O Programa da Cristina” prepara-se para agarrar mais um desafio na SIC. Cristina Ferreira confirmou esta terça-feira, 9 de julho, que vai ser a nova apresentadora do programa “Prémio de Sonho”.

“Estou muito entusiasmada com este projeto”, começou por explicar a estrela da SIC. “Mais uma vez vou concretizar os seus sonhos. E vou fazê-lo de uma forma divertida”. Cristina adiantou ainda que os prémios serão escolhidos pelos próprios participantes.

Cristina justifica-se depois de ser criticada pela entrevista a Maria das Dores

O novo concurso da estação deverá ser exibido às 19 horas  – o mesmo em que Cristina apresentava o “Apanha Se Puderes” com Pedro Teixeira. Ainda não se sabe a data oficial de estreia, mas o site “Zapping” avança que o programa começa em setembro e que terá um total de 50 emissões.

No clipe de promoção de “Prémio de Sonho”, apresentado nas manhãs da SIC, é possível ver que as inscrições já se encontram abertas. Se pretende participar na adaptação portuguesa do formato britânico “Win Your Wish List”, terá apenas de reunir um grupo de amigos e enviar um email para [email protected] .