Julho é sinónimo de grandes regressos à Netflix. Além do regresso de “Stranger Things”, a série de ficção científica passada em meados dos anos 80, há ainda a conclusão da história de “Orange is the New Black” com Piper a não conseguir adaptar-se à realidade fora da prisão.

No entanto, uma das estreias mais esperadas é a de “La Casa de Papel” — a série fenómeno que levou pessoas a vestirem macacões vermelhos e máscaras de Dalí no Carnaval.

Nos novos episódios, vamos ficar a conhecer que aventuras esperam os assaltantes mais famosos da televisão que, desta vez, vão contar com a colaboração da inspetora que antes os tentou prender.

Mas há mais séries para ver. Mostramos-lhe os regressos mais interessantes que vão chegar à plataforma de streaming nas próximas semanas.

“Stranger Things”, 3.ª temporada — 4 de julho

Uma da séries de maior sucesso da Netflix está de regresso. “Stranger Things” veio virar do avesso a vida dos miúdos daquele universo fictício com a chegada de uma força sobrenatural. Deixaram de ser crianças e viram-se obrigados a lidar com a responsabilidade de saber que os monstros não existem só nos livros ou nos jogos de que eram fãs. 

A terceira temporada continua a mostrar a forma como estes miúdos se juntam para, através da camaradagem, superarem os seus medos. E já se sabe que os novos episódios vão ser os mais assustadores de toda a série.

“Eu, Tu e Ela”, 4.ª temporada — 12 de julho

“Eu, Tu e Ela” é a comédia descontraída para desligar o cérebro depois de um dia intenso de trabalho. A história passa-se nos Estados Unidos e mostra o que acontece quando um casal, aborrecido com o estado do casamento, decide introduzir uma terceira pessoa na relação.

20 melhores séries originais da Netflix, segundo os utilizadores do IMDb

O que acontece a seguir é totalmente inesperado, já que acabam por se apaixonar por ela e depressa descobrem e aceitam o poliamor. No entanto, e como não podia deixar de ser neste tipo de histórias, os problemas não tardam em surgir. E é isso mesmo que a quarta temporada promete mostrar.

“La Casa de Papel”, 3.ª parte — 19 de julho

A série que levou fãs a esgotar macacões vermelhos e máscaras de Dalí está de regresso para uma temporada totalmente pensada e produzida em exclusivo pela Netflix. “La Casa de Papel” vai continuar a história dos episódios anteriores depois de os assaltantes terem conseguido escapar da Casa da Moeda espanhola.

Os novos episódios vão contar com o elenco da história original. E a ideia passa por mostrar de que forma é que os intervenientes de um dos crimes mais insólitos, em Espanha, pode ou não vir a sentir na pele as consequências do seu envolvimento no assalto.

“Comedians in Cars Getting Coffee”, 11.ª temporada — 19 de julho

É uma espécie de carpool mas sem a parte do karaoke. A série acompanha Jerry Seinfeld ao volante de um carro com um humorista com quem decide conversar. E cada episódio é diferente já que as situações e as pessoas convidadas assim o exigem.

Os 50 melhores filmes da Netflix, segundo os utilizadores do IMDb

A 11.º temporada vai contar com alguns humoristas com grande reconhecimento internacional. É o caso de Seth Rogen, Eddie Murphy e Ricky Gervais — que produziu recentemente uma série para a Netflix chamada “After Life”.

“Orange is the New Black”, 7.ª temporada — 26 de julho

Esta é a última temporada de “Orange is the New Black” que, ao longo de sete anos, fez chorar vários fãs à medida que ia ficando cada vez mais negra.

Na nova temporada, Piper tem dificuldades em adaptar-se à vida fora da prisão e vê como tanta coisa mudou desde que foi obrigada a deixar a sua vida para trás.

No entanto, o ambiente dentro da penitenciária onde serviu pena continua cada vez mais duro e a corrupção prevalece. O impacto que isto terá na nova etapa da personagem promete ser desvendado nos novos episódios.