Sexting. Os 40 emojis que pode usar em trocas de mensagens sexuais

A próxima vez que usar o emoji do sushi, do rinoceronte ou da tesoura, vai pensar duas vezes. Estes e outros emojis e os seus significados.

Há vários emojis de comida relacionados com sexo

As apps de troca de mensagens vieram revolucionar a forma como comunicamos uns com os outros. Com a chegada dos emojis, a revolução foi ainda maior.

Já não sabemos escrever mensagens sem usar uns quantos emojis e o seu sucesso faz com que vão surgindo novos bonecos de forma cada vez mais frequente. Há emojis com smileys, alimentos, animais, transportes, bandeiras, plantas, profissões, roupas e muito mais.

Há até emojis que já são usados de forma quase exclusiva para quem troca mensagens mais eróticas — ou o chamado “sexting”. Estas mensagens têm agora mais emojis do que palavras e alguns têm significados que a maioria das pessoas nem sequer imagina. E que depois de ver o que cada um representa, vai passar a ter cuidado de cada vez que os usar.

A beringela, a banana, o pêssego ou o smiley de flirt são mais óbvios e já de conhecimento geral. Mas há muitos outros que são pouco óbvios e que vão mudar a forma como escreve este tipo de mensagens mais atrevidas. Sabia que um rinoceronte quer dizer que está excitado? Ou que um camelo pode ser uma proposta de sexo? Ou até que o símbolo de sushi representa uma vagina? São 40 emojis que pode começar a introduzir no “sexting”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]