São sempre os saldos mais esperados por quem gosta de se guardar para esta época para encher o armário. Os saldos das marcas do grupo Inditex estão prestes a começar e, para surpresa da maioria, bem mais cedo do que é habitual.

Se nos outros anos, é só a meio do verão que estes arrancam, este ano começam exatamente no primeiro dia da estação. Ótimas notícias para quem ainda não tem o guarda-roupa completo com os essenciais para os dias mais quentes ou apenas para quem quer fazer compras e estrear roupa nova, a preços mais baixos.

25 acessórios de praia para estar confortável no areal (a partir de 5€)

A 21 de junho, sexta-feira, todas as lojas Zara, Bershka, Massimo Dutti, Uterque, Oysho, Pull&Bear e Stradivarius começam assim os saldos, que já há muito deixaram de ter época própria. Aliás, a Zara Home, marca do mesmo grupo, já começou os saldos, antes de todas as outras.

Esta é a altura ideal para comprar fatos de banho, roupa e acessórios para a praia, sandálias e roupa e acessórios para as férias e noites de verão. Aquelas peças mais sazonais, que usamos apenas em determinada altura do ano e que, muitas vezes, já nem usamos no ano seguinte, são as que devem ser compradas nesta altura, a preços mais convidativos.