Nesta altura do ano, os armários das mulheres já só têm vestidos, saias, calções, macacões, peças cheias de cor e todos os acessórios necessários para sobreviver aos dias mais quentes.

Neste conjunto de essenciais estão os fatos de banho, claro. Há quem lhes atribua apenas uma gaveta e depois há quem tenha tantos biquínis quantos os dias de verão. De qualquer das formas, são peças que todas as mulheres têm e usam.

12 sugestões de biquínis por menos de 25€
12 sugestões de biquínis por menos de 25€
Ver artigo

Depois de o reinado do biquíni ter começado a perder para o fato de banho, vemos cada vez mais ofertas de modelos de swimwear, dos mais complicados e que exigem um doutoramento para saber vesti-los, aos mais básicos e fáceis que se usam sempre.

Mas a oferta não se fica apenas pelos modelos. A febre dos biquínis brasileiros acalmou em Portugal e começou a dar-se destaque às marcas nacionais. Marcas estas que estão a crescer e que já perdemos a conta ao número. O "made in Portugal" e a qualidade são cada vez mais valorizados pelas consumidoras portuguesas e já há marcas que passaram a ser quase sinal de status.

Estes 24 fatos de banho e biquínis são a prova de que o swimwear nacional está mais trendy e diversificado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.