O meu Salão #04: Ilídio Design. “O meu amor são as minhas meninas, as minhas tesouras”

Fomos até Coimbra e sentámo-nos com Carlos Gago, o stylist que torna um corte de cabelo em felicidade para a vida.

Os sonhos movem o mundo. E Carlos Gago acredita que todos podemos chegar onde sonhamos ir se trabalharmos para isso, se continuarmos a crescer e a puxar pelas nossas capacidade. “Os juniores, os séniores e os stylists podem vir a ser top stylists, diretor de stylists, podem ser o que eles quiserem”, partilha com a MAGG. Não há barreiras para se ser um profissional a 100%. Mas para chegarmos ao sucesso todos precisamos de querer uma coisa: saber sempre mais. Este foi o mote que guiou toda a sua carreira.

Ilídio Design Cabeleireiros

Morada: C C Girasolum, 1º Piso Lj 129 A 134, 3030-328, Coimbra
Telefone: 239 701 516 ou 925 783 115

Aos 17 anos começou a cortar cabelos e nunca mais parou. Carlos Gago apaixonou-se pelas tesouras e este tornou-se o grande amor da sua vida. É por isso que no seu salão – Ilídio Design – se dedica maioritariamente ao corte. Porque um bom corte pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.

Neste quarto episódio da nossa rubrica O Meu Salão, as cadeiras de Carlos Gago contam-nos que o seu objetivo é ver quem se senta nelas a sair feliz. “O meu balanço é 99% de alegrias e 1% de dissabores, é muito bom”.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]