Quando foi anunciada uma tour da banda icónica dos anos 90, o público entrou em delírio. Os bilhetes esgotaram rapidamente para ver aquela que seria a última leva de concertos das Spice Girls. Nem mesmo o facto da Posh Spice não fazer parte deste regresso demoveu os fãs da banda.

O primeiro concerto aconteceu na última sexta-feira, 24 de maio, em Dublin, Irlanda e juntou Emma Bunton, 43 anos, Geri Horner, 46, Mel Brown, 43, e Mel C, 45. No entanto o concerto não terá corrido como esperado.

Muitos fãs recorreram às redes sociais para afirmar a sua desilusão: o som estava péssimo, não se conseguia ouvir a banda e alguns utilizadores chegam mesmo a afirmar que houve pessoas a sair do concerto a meio. O facto de os bilhetes terem custado entre 75€ a 166€ também não agradou aos fãs, que acreditam ter merecido um espetáculo melhor dada a quantidade de dinheiro que gastaram nos bilhetes.

15 curiosidades das Spice Girls (agora que o regresso é certo)
15 curiosidades das Spice Girls (agora que o regresso é certo)
Ver artigo

“O som está tão mau. Muito dececionante”, escreveu um fã no Twitter. “Seria ótimo se alguém pudesse dizer aos engenheiros de som das Spice Girls que não as conseguimos ouvir”, escreveu outro.

Mas a desilusão do primeiro concerto da banda icónica dos anos 90 não se fica por aqui. Mel B terá dito palavrões a meio do concerto, o que terá deixado os fãs desapontados. “Estamos a ter uma noite incrível, porra. Deixem-se de merdas”, terá dito em palco. Depois terá feito um comentário bizarro sobre racismo: “Toda a gente sabe que sou racista. Eu posso ser porque sou preta”.

O próximo concerto está para marcado para a próxima segunda-feira, 27 de maio, em Cardiff, no Reino Unido.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.