Maria Cerqueira Gomes estreou-se em horário nobre — mas os números foram maus e houve um erro

A nova edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" não começou da melhor forma. Parece que os erros não são exclusivos de GoT.

Apresentadora estreou-se sozinha em horário nobre na nova edição do "A Tua Cara Não Me É Estranha"

Instagram

As produções televisivas têm sido alvo de algumas críticas. Depois dos vários erros encontrados em “A Guerra dos Tronos“, agora foi a vez do novo programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, da TVI. Aquilo que seria mais um dos sucessos da estação de televisão acabou por não correr da melhor forma.

A nova edição do programa, agora apresentado por Maria Cerqueira Gomes, estreou-se este domingo, 19 de maio, mas não começou da melhor forma. A produção ficou atrás do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, e do Jornal da Noite, da TVI. O programa ficou pelos 950 mil espectadores.

Além disso, os telespectadores detetaram um erro. Para tornar o programa mais interativo com o público, é criada uma hashtag com o nome do programa, para que as pessoas o possam comentar nas redes sociais.

Acontece que a hashtag que apareceu no canto superior direto dos ecrãs não correspondia ao programa que estava a dar, mas sim ao programa “Dança Com As Estrelas”. O erro foi detetado por uma utilizadora no Twitter.

Utilizadora deu conta do erro no Twitter

Apesar destas contrariedades, houve quem utilizasse o Twitter para elogiar a apresentadora Maria Cerqueira Gomes. “Eu gostei imenso a prestação da Maria, ela arrasou”, escreveu um utilizador.

“Alguém tem a certeza que a Maria Cerqueira Gomes se está a estrear hoje em horário nobre? Este à vontade nem parece que é uma estreia. Já está no ponto!”, escreveu outro.

A próxima gala do “A Tua Cara Não Me É Estranha” realiza-se no próximo domingo, 26 de maio.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]