A notícia de que Madonna atuaria em Portugal foi conhecida no início do mês, mas as datas ainda não tinham sido divulgadas. Agora, sabe-se que a cantora vai dar três concertos em Lisboa, nos dias 16, 18 e 19 de janeiro de 2020, no Coliseu de Lisboa.

Os espetáculos servem para apresentar o seu novo álbum, “Madame X”, que é lançado mundialmente a 14 de junho. A digressão começa a 22 de setembro em Nova Iorque, passa por Los Angeles, Chicago e Filadélfia e conta com paragens em outras duas cidades europeias: Paris e Londres.

Ao contrário do que é habitual, estes concertos vão ter um caráter mais intimista e, por isso, Madonna preferiu salas mais pequenas. Recorde-se que a última vez que Madonna atuou em Portugal foi no Estádio Cidade de Coimbra, em 2012.

Paixão de Madonna por cavalos é antiga e é por causa deles que sai chateada de Portugal

Os bilhetes — que vão dos 75€ aos 400€ — estarão à venda a de 25 de maio a partir das 10 horas no Coliseu de Lisboa, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP – Agência de Bilhetes para Espectáculos. Os membros da Verified Lifetime Legacy do clube de fãs de Madonna, Icon, terão acesso à pré-venda que se realiza a partir de dia 22 de maio, quarta-feira, às 10 horas, até quinta-feira, dia 23 de maio, às 17 horas.