Depois de polémica, Gwyneth Paltrow publica foto da filha (mas com o seu consentimento)

Em março, Apple chamou a atenção à mãe publicamente por ter partilhado uma fotografia sua sem autorização.

Gwyneth Paltrow tem dois filhos do ex-marido, Chris Martin: Apple, de 15 anos, e Moses, de 13

Esta terça-feira,  14 de maio, a atriz Gwyneth Paltrow teve uma atitude que quase todos os pais têm: fazer uma dedicação mais ou menos privada nas redes sociais. Para celebrar o 15º. aniversário da filha, a atriz publicou uma fotografia da filha que incluiu uma resposta à polémica que aconteceu em março deste ano.

Nessa altura, Paltrow publicou uma fotografia da filha que não teria a sua aprovação. Apple Martin comentou a fotografia a dizer isso mesmo: “Mãe, temos de discutir isto. Não podes publicar fotografias sem o meu consentimento”. Gwyneth respondeu: “Nem sequer dá para ver a tua cara”.

Agora, a ex-mulher de Chris Martin publicou a fotografia da filha juntamente com uma imagem das mensagens trocadas pelas duas, numa alusão à polémica de há uns meses. “Aqui estão algumas opções de fotografias aprovadas por mim”, escreve Apple. “Ó porquê? Obrigada. Não precisamos de partir a internet outra vez, pois não?”, perguntou a mãe. “É melhor não”, respondeu a filha.

“Feliz 15.º aniversário, meu anjo. Nunca vou conseguir pôr por palavras o quanto te amo. Tu és tão forte, tão boa, tão engraçada e tão bonita por dentro e por fora. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo. Feliz 15.º aniversário, minha vida”, foi a legenda que acompanhou a fotografia.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]