Os prémios da academia da televisão britânica (BAFTA) aconteceram este domingo, 12 de maio, em Londres. A gala serve para escolher os melhores programas ingleses dentro dos vários géneros, desde a comédia até ao drama. A grande vencedora da noite foi a série “Killing Eve“, que arrecadou prémios em três categorias, incluindo a de Melhor Série de Drama.

Prémios BAFTA TV. “Killing Eve” venceu “Bodyguard” e é a Melhor Série de Drama

O que parece não ter saído vencedor foi o estilo. O excêntrico e original ganhou ao elegante, com vestidos com demasiada informação, tecidos duvidosos e péssimas escolhas de styling. A atriz Daisy May Cooper foi a que mais surpreendeu: levou um vestido feito de sacos do lixo executado pela mãe da atriz e por alguns amigos.

Apesar de não ser particularmente bonito, tinha um significado importante por trás. “Em vez de vestir um vestido normal, doei o que iria gastar à caridade e trouxe sacos do lixo. Existe uma razão”, revelou um plena passadeira vermelha.

A atriz Daisy May Cooper com o seu vestido original

Getty Images

Pelo menos havia uma razão. Já a atriz Jennifer Metcalfe ou a comediante Julia Davis investiram num bom outiit mas não primaram pelo bom gosto. A primeira usou um fato completo amarelo com padrões demasiados vistosos, a segunda um vestido em tons neutros com acessórios traiçoeiros: uma écharpe fina à volta do pescoço e uns sapatos vermelhos que nada tinham que ver com o resto do look.

14 fotos