Esta é a questão que os fãs mais tens feito nos últimos tempos. Será que o par sensação dos anos 2000 está realmente de volta? Os sinais de proximidade parecem estar mais apurados do que nunca e a imprensa internacional dá quase como certa uma relação entre os dois. Mas será caso para isso?

Os rumores de uma possível reconciliação começaram quando os dois atores ficaram solteiros. Brad Pitt separou-se de Angelina Jolie em 2016 e Jennifer Aniston terminou o casamento com o também ator Justin Theroux em 2018. Mas ainda antes da separação de Aniston, já a imprensa dava conta de uma reaproximação do icónico casal.

Angelina Jolie adia divórcio porque quer Brad Pitt de volta
Angelina Jolie adia divórcio porque quer Brad Pitt de volta
Ver artigo

Segundo a “Marie Claire”, Brad Pitt terá feito contacto com a ex-mulher para lhe desejar um feliz aniversário, quando Jennifer ainda era casada com Theroux. Segundo a mesma publicação, os dois terão "trocado mensagens” e o ator terá desabafado sobre a situação em que se encontrava depois da separação de Angelina Jolie.

Em fevereiro deste ano, a imprensa deu como certa a reconciliação entre os dois. Jennifer Aniston celebrou os seu 50 anos em Los Angeles e Brad Pitt foi visto a entrar para o hotel Sunset Tower, onde decorria a festa. Da lista de convidados faziam parte George Clooney e a mulher, Amal, Katy Perry, Orlando Bloom e as atrizes Reese Witherspoon e Gwyneth Paltrow.

Por esta altura, foi também noticiado que o ator teria comprado a casa que partilhou com a ex-mulher durante os seus tempos de casados, por mais de 70 milhões de euros, como presente de aniversário para a atriz. A propriedade fica em Beverly Hills e conta com 12 mil metros quadrados. Não era verdade: no início de maio, o “The Sun” reportou que esta história seria falsa, depois de a equipa de Brad Pitt ter assegurado que isso não corresponderia à verdade.

Agora, foi a vez do ator reagir pela primeira vez aos rumores que ditam como certa uma reconciliação entre os dois. O site “Entertainment Tonight” noticia que na última sexta-feira, 3 de maio, um paparazzi perguntou a Brad Pitt: “Tenho de perguntar, toda a gente quer saber, tu e a Jen estão de novo juntos?”.

O ator limitou-se a rir a responder simplesmente: “Ó meu deus. Tem um bom dia”. Segundo a “Elle”, os dois ficaram amigos depois de ambos os divórcios. “A Jennifer e o Brad continuam amigos, têm falado algumas vezes e têm-se ajudado mutuamente nos momentos mais difíceis. Não existem ressentimentos entre os dois”, explica uma fonte à mesma publicação.