“Caçador de Mentes”. Já sabemos quando estreia a segunda temporada

Charlize Theron, produtora da série, revelou o mês de lançamento e promete uma continuação de história "negra".

A segunda temporada vai ter oito episódios e irá centrar-se nos homicídios de Atlanta, nos Estados Unidos, que decorreram entre o final da década de 70 e início de 80

A Netflix ainda não confirmou, mas a atriz e produtora Charlize Theron adiantou numa entrevista na rádio Sirius XM, numa conversa com Howard Stern, a data de lançamento da segunda temporada da série de psicologia criminal “Caçador de Mentes“. A continuação da história chegará à plataforma de streaming já no verão deste ano, em agosto.

Nesta conversa, que surgiu a propósito de “Long Shot“, o novo filme em que integra o elenco, Theron criou suspense sobre aquilo que podemos esperar da nova temporada: “A segunda temporada vai sair em agosto. Mal posso esperar. É profunda, negra… é maravilhosa”, disse.

Ao contrário da primeira temporada, que teve dez episódios, a segunda terá apenas oito. Na base do enredo estarão os homicídios cometidos contra afro-americanos, em Atlanta, entre 1979 e 1980, que mataram cerca de 28 crianças e adultos.

A primeira temporada de “Caçador de Mentes” estreou em outubro de 2017 e foi um sucesso. Criada por Joe Penhall, história situa-se nos anos 70 e mostra o trabalho de dois agentes do FBI encarregues de entrevistar serial killers, depoimentos que os ajudam a desvendar e fechar casos em aberto. O elenco conta com Jonathan Groff no papel de Holden Ford, com Holt McCallany no papel de Bill Tench ou ainda com Hannah Gross, a interpretar Debbie Mitford.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]