Joe Jonas e Sophie Turner casaram em Las Vegas

Depois de estarem presentes numa cerimónia de prémios, os noivos rumaram a uma capela e foram casados por um sósia de Elvis Presley.

Joe Jonas e Sophie Turner ficaram noivos em outubro de 2017

Esta segunda-feira, 1 de maio, foi um dia corrido para o casal Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, e Sophie Turner, a atriz que dá a vida a Sansa Stark na série “A Guerra dos Tronos”. Depois de terem assistido à entrega de prémios Billboard, que acontece todos os anos em Las Vegas, os noivos aproveitaram e fizeram um casamento relâmpago.

Nenhum dos dois confirmou a notícia, que nos dias de hoje vem em formato de Stories no Instagram, mas o DJ da cerimónia, o famoso DJ Diplo, fez vários vídeos e diretos que publicou na mesma rede social. Aqui vê-se uma capela em Las Vegas com vários convidados, incluindo os três membros da banda Jonas Brothes – Kevin, Joe (o noivo) e Nick.

O live que o DJ Diplo fez durante o casamento

Consegue ver-se também a noiva que entra na capela de braço dado com um homem, vestida de branca e com um véu. Os noivos foram casados por alguém vestido de Elvis Presley – uma situação muito frequente nas capelas de casamento em Las Vegas.

Apesar do matrimónio consumado, este pode não ter sido o oficial, uma vez que uma das melhores amigas da noiva e madrinha, Maisie Williams, não se encontrava presente na cerimónia. É provável que haja um segundo casamento mais extravagante que conte com todos os amigos dos noivos.

“Queremos ter jogos de rugby e futebol no casamento”, contou Joe Jonas a James Corden no programa “The Late Late Show”, em março deste ano. “Por isso, se os padrinhos apareceram de olhos negros e braços partidos, vou ficar muito orgulhoso”, continuou. Existem rumores de que a cerimónia vai acontecer ainda este verão seja em França.

Joe Jonas e Sophie Turner ficaram noivos em outubro de 2017, depois de um ano de namoro. Em 2018, Turner admitiu à revista “Marie Claire” que se encontrava entusiasmada com a nova etapa da sua vida: “Às vezes ainda penso: ‘Meu deus, estou noiva’. É incrível estar noiva. Não é como se tivesse conseguido alguma coisa, mas encontrei a minha pessoa. Existe um sentimento de paz que vem ao encontrares a tua pessoa”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]