Graças ao Tinder já pode encontrar o par perfeito para os festivais de verão

A nova opção da app permite que os utilizadores encontrem companhia para os festivais de verão muito antes de entrarem no recinto.

Festival Mode é a nova opção do Tinder para este verão

Daniel Dvorský/Unsplash

Os festivais de verão estão a chegar e nem sempre é fácil arranjar companhia para essas aventuras musicais. Foi a pensar nisso que o Tinder resolveu criar uma opção para que os seus utilizadores encontrem a companhia ideal para os festivais de música.

De acordo com o jornal britânico “The Independent”, a aplicação registou um aumento de utilização de 25% durante o festival “Summer Time”. Desta forma, o Tinder decidiu criar uma plataforma que permite ao utilizador conhecer pessoas com os mesmos gostos musicais.

Criada em parceria com a Live Action e a AEG Worldwide, esta nova opção chama-se Festival Mode e nós explicamos como vai funcionar.

Para aderir a este novo modo do Tinder, o utilizador deve carregar na opção Festival Mode e escolher o ou os festivais em que está a pensar ir, três semanas antes do primeiro dia. Depois, no seu perfil vai aparecer um emblema do festival escolhido, para que todos possam ver quais as suas preferências.

O objetivo deste novo modo da aplicação de namoro é que os utilizadores possam conhecer novas pessoas antes sequer de entrar no recinto do festival.

“Não é segredo que o Tinder é um aplicativo obrigatório para os solteiros que costumam ir aos festivais de música em todo o mundo”, afirmou Jenny Campbell, responsável pelo gabinete de Marketing do Tinder, citado pelo “The Independent”.

Para além de permitir que o utilizador encontre novas pessoas que costumam ir aos seus festivais favoritos, também ganha upgrades VIP e produtos de merchandising.

Esta nova opção do Tinder entrou em vigor esta quinta-feira, 2 de maio, mas só estará disponível na Austrália, nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ainda não se sabe se — ou quando — vai chegar a Portugal.

Lista dos festivais onde será possível utilizar o Festival Mode do Tinder

Tinder

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]