Os discos de vinil são antigos mas continuam a estar na moda. Alguns músicos continuam a lançar álbuns em vinil e os colecionadores e fãs de música agradecem. A prova de que esta indústria ainda se mantém viva é a presença de mais uma feira de discos de vinil. Por isso, limpe o gira-discos e prepare-se para o que aí vem.

Se ainda não tem planos para o fim de semana e gosta de ouvir música, talvez nada esteja perdido. A Agenda Cultural de Lisboa deu conta de que a terceira edição da Feira de Vinil se vai realizar de 3 a 5 de maio, no Mercado de Santa Clara — mesmo ao lado de onde se costuma realizar a famosa Feira da Ladra.

24 fotografias que mostram como eram os festivais de verão nos anos 60 e 70

A entrada é gratuita e ao longo deste evento vai poder encontrar de tudo o que está relacionado com esta relíquia que é o vinil. Vão estar centenas de disco à venda, desde LP (Long Play) a singles, bem como material e acessórios. Mas não é tudo.

Qualquer visitante que tenha discos de vinil ou qualquer tipo de material relacionado com isso e que já não use, pode vendê-lo nesta feira. Para isso, e de acordo com a “TimeOut”, basta inscrever-se no através do e-mail [email protected]