Uma batata gigante nos Estados Unidos transformou-se num Airbnb

Kristie Wolfe pegou num tubérculo gigante criado para promover o alimento nos Estados Unidos e transformou-o numa casa.

Já se imaginou a dormir dentro de uma batata? Agora é possível

Airbnb

O famoso filme da Disney, “Toy Story”, deu-nos a conhecer o Senhor Cabeça de Batata, o brinquedo que Andy afirmava ser uma batata casada com outra batata, a Senhora Cabeça de Batata. Agora, uma mulher de Idaho, nos Estados Unidos, foi ainda mais longe na sua imaginação e transformou uma batata gigante num Airbnb.

Com um total de 28 metros, a casa não é realmente feita de batata — tem apenas o aspeto de uma. De acordo com a revista “Insider”, foi construída pela Comissão da Batata de Idaho para promover o alimento. Após seis anos de viagens pelos Estados Unidos, a comissão ficou sem saber o que fazer à batata. É aí que entra Kristie Wolfe, uma mulher norte-americana que mudou o rumo deste tubérculo gigante.

Segundo a mesma publicação, Kristie é conhecida por desenvolver casas inovadoras e decidiu fazer o mesmo com esta batata gigante, transformando-a num lar capaz de acolher duas pessoas e que pode ser arrendado através do Airbnb.

De acordo com o anúncio, a batata gigante está equipada com uma cama, uma casa de banho, ar condicionado e até uma lareira. Não é permitido fazer festas, nem fumar. Não tem televisão, nem wifi, o que nos permite desligar do mundo durante algum tempo.

Para quem quiser saber o que é viver dentro de um tubérculo com vista para as Montanhas Owyhee, pode agora fazê-lo pelo preço de 178€ por noite.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]