Nesta Páscoa ouvimos falar incessantemente da família real britânica: a monarca fez 93 anos no domingo, 21 de abril, e, por isso, a imprensa internacional acompanhou todos os passos da família durante esta época especial.

Na manhã do domingo de Páscoa, grande parte da família real britânica viajou até Windsor onde decorreu a missa pascal. Os duques de Cambridge, o príncipe Harry e a princesa Ana foram alguns dos membros que fizeram questão de estar presentes. Meghan foi a ausência mais notada, mas não terá estado presente por se encontrar num estado de gravidez avançado.

A relação de William e Harry está à beira da rutura? 5 momentos-chave que podem explicar o que se passa
A relação de William e Harry está à beira da rutura? 5 momentos-chave que podem explicar o que se passa
Ver artigo

Se da família britânica tudo se sabe – até que os irmãos William e Harry podem estar chateados – o mesmo não se pode dizer das restantes casas reais europeias.

Os reis de Espanha, à semelhança da família real britânica, passaram a manhã de domingo na missa pascal, a princesa Victoria da Suécia decidiu levar os filhos para a ilha sueca de Öland. Já os príncipes do Mónaco celebraram a Páscoa com uma visita à Disneyland Paris com os filhos, os gémeos Jacques e Gabriella.