Sou totalmente apaixonada por festas temáticas. Há uns meses, no meu aniversário, decidi que ia fazer uma festa onde toda a gente tinha de ir vestida para celebrar os anos 90, década em que nasci. Sempre que posso, mesmo que seja só num jantar com amigas, gosto de seguir um tema diferente.

Num dos últimos jantares que organizei para as minhas melhores amigas, decidi que o tema ia ser o cor-de-rosa. Tudo ia ser pink, desde as taças onde servi as entradas, as bolas de espelhos que usei para decorar o espaço aos copos onde servi os cocktails, também eles cor-de-rosa, claro!

Para esta última parte, tive a ajuda da Beefeater, que tem um gin cor-de-rosa, perfeito para preparar uma sangria mesmo à medida desta festa: o Beefeater Pink. Este gin, que junta ao zimbro e aos citrinos da tradicional versão Dry da marca inglesa o morango, é super fresco e, quando juntado aos ingredientes certos, cria uma bebida simples, rápida e bem deliciosa que toda a gente vai querer repetir.

As minhas melhores amigas vestiram-se a rigor e preparámos juntas esta sangria para o nosso jantar. Não podia ser mais fácil e só precisam de ter alguns ingredientes em casa.

Se são doidas por cor-de-rosa como eu e ainda não decidiram como vai ser o vosso próximo jantar, aqui têm uma excelente ideia de sangria para acompanhar a refeição. Para saberem como a preparei, vejam o vídeo para perceberem como é fácil.

E enquanto as vossas amigas não chegam, porque não provar um bocadinho a ver se está mesmo no ponto?