Justin Bieber, Ariana Grande e Leonardo DiCaprio vão ter uma música

O tema, que deverá chamar a atenção para a importância do ambiente, conta com artistas da música, cinema e entretenimento.

Até à data, não são conhecidos os dotes musicais de Leonardo DiCaprio

IMDB

Durante o ano de 1985, era difícil ouvir rádio e não apanhar a canção “We Are The World”, um tema lançado em março desse ano que contava com a participação de vários artistas bem conhecidos. Tina Turner, Michael Jackson, Stevie Wonder, Lionel Richie e muitos mais uniram esforços neste single solidário, que tinha o propósito de ajudar a população de África.

Mais de 30 anos depois, surge agora uma nova canção com um objetivo solidário: em abril, chega o tema “Earth”, uma produção do rapper norte-americano Lil Dicky que pretende chamar a atenção para o meio ambiente e para o planeta Terra.

À imagem do que se passa com outros singles solidários ou com uma causa associada, são vários os artistas que colaboram neste tema. Justin Bieber, Ariana Grande, Miley Cyrus, Snoop Dog, Adam Levine, John Legend, Rita Ora, Katy Perry e os The Backstreet Boys são alguns dos nomes já anunciados, mas há um convidado muito especial — falamos do conhecido ator Leonardo DiCaprio, que também terá uma participação nesta música, embora ainda não se saiba em que moldes.

Justin Bieber foi um dos artistas que já divulgou o teaser do tema no seu perfil de Instagram. A música e o vídeo de “Earth” serão divulgados nas redes sociais pelas 21 horas (hora local dos Estados Unidos) desta quinta-feira, 18 de abril.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]