Para acompanhar a estreia da oitava e última temporada de uma das séries mais rentáveis e populares da história, a Bershka lançou uma coleção inspirada em "A Guerra dos Tronos" e algumas das casas que compõe os sete reinos.

A coleção-cápsula é composta por dois artigos, que vão permitir aos fãs estarem vestidos a rigor em dias de frio e calor. Em preto, a marca apresenta uma T-shirt estampada com o escudo da casa Targaryen, à qual pertence uma das personagens mais adoradas: Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Oreo vai ter bolachas inspiradas em "A Guerra dos Tronos"
Oreo vai ter bolachas inspiradas em "A Guerra dos Tronos"
Ver artigo

Para os dias mais frios, a Bershka oferece ainda uma sweatshirt branca. Esta, por sua vez, é adornada com o escudo da casa Stark, encarregue do governo do norte a partir de Winterfell. Ambos os artigos são classificados pela marca como unissexo.

A Bershka junta-se assim a marcas como a Adidas ou a Primark, que já lançaram peças em homenagem à série da HBO. A coleção-cápsula é uma edição limitada e já pode ser adquirida nas plataformas online e nas lojas físicas. A T-shirt está à venda por 12,99€ enquanto que a sweatshirt pode ser adquirida por 25,99€.