5 momentos que provam que Castelo Branco é o rei do Instagram

Saltou dos programas de tv para o Instagram e por lá faz furor com montagens, vídeos e legendas.

A conta de Instagram de José Castelo Branco conta com mais de 77 mil seguidores

É um facto que José Castelo Branco já proporcionou umas valentes gargalhadas aos portugueses. Já o vimos a tentar marchar na “Primeira Companhia”, já o vimos a tratar dos animais em “A Quinta das Celebridades” e até já acompanhámos as peripécias do outro lado do mundo em “Perdidos na Tribos”. Do famoso “Leave me alone” à música “Pata Pata”, José Castelo Branco é uma autêntica personagem.

Os programas acabaram, é certo, mas o hilariante socialite não dá sinais de abrandamento: está cada vez mais ativo nas redes sociais com vídeos, fotografias e montagens diárias.

Já foram várias as figuras públicas que foram vítimas das suas brincadeiras. A Cristina Ferreira roubou-lhe o programa e a Melania Trump o marido. Mas junto destas imagens existem tantas outras que merecem a nossa atenção, como uma montagem com Cristina Ferreira, Goucha e o próprio José Castelo Branco.

Recordamos 5 momentos em que José Castelo Branco foi o rei do Instagram.

1. A montagem com Goucha, Cristina e Castelo Branco

A montagem feita com Goucha, Cristina e Castelo Branco

Depois de muitas montagens, surge uma com muita atualidade: a guerra de audiências entre a SIC e a TVI. De um lado aparece Manuel Luís Goucha e do outro Cristina Ferreira. Ao centro, no corpo de um membro da realeza, aparece José Castelo Branco com uma coroa e um manto. “Eu exijo… E a coroa vai para…” é a legenda da montagem.

2. A montagem com Maria Leal “dominada”

A montagem com Maria Leal

Parece que não há ninguém capaz de fazer frente a Castelo Branco no que toca a montagens. Desta vez o alvo foi Maria Leal. Na fotografia aparece o socialite de pé e Maria Leal num corpo de uma mulher de gatas. A cara da cantora é retirada do seu novo trabalho “Tá Demais”, uma música para crianças. À frente dos dois aparece uma espécie de jaula.

“Esta bicha também já está dominada. Portugal já pode ir dormir descansado” é a legenda que está na fotografia. Já na publicação José Castelo Branco revela não ter papas na língua: “A Maria Leal dentro da jaula! Chega de ser pindérica. Evolução é importante! Bichaaaaaa”.

3. O vídeo da sua participação em “Splash”

Castelo Branco não se inibe em relembrar as suas participações nos mais diversos programas ao longo dos anos. Um que suscitou especial interesse foi um clipe partilhado do programa “Splash” (SIC) onde os concorrentes tinham de saltar de uma prancha de determinada altura para a piscina.

A indumentária escolhida foi o que chamou mais a atenção: macacão preto transparente, tanga preta, turbante preto e sapatos altos de plataforma. Assim que é chamado pela apresentadora Júlia Pinheiro, o socialite não se coíbe de desfilar o que gera muitos risos e assobios na plateia.

4. A montagem com Kim Kardashian

José Castelo Branco no corpo de Kim Kardashian

Em 2014, Kim Kardashian “partiu” a internet com a capa da revista “Paper Magazine”. Nela aparecia o corpo da mulher de Kanye West de perfil com uma taça de champanhe perfeitamente pousada no seu rabo. Castelo Branco não se deixou ficar e fez uma montagem com a sua cara no corpo de Kim.

5. Vídeo com clipes de “Perdidos na Tribo” e “Splash”

É frequente partilhar pequenos momentos das suas participações em programas, mas desta vez englobou dois: um da TVI, “Perdidos na Tribo” e outro da SIC, “Splash”. No clipe podemos ver Castelo Branco a falar com alguns membros da tribo: “Bicha. Para além de ser bicha ainda é feia”, aponta para um dos membros. Segundos depois aparecem imagens do programa da SIC: “Sou um macho! Tiro tudo e viro uma macha”, diz. O vídeo continua com outros pequenos momentos desses programas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]