Já nos habituámos a ver figuras públicas de Hollywood (e não só) com várias tatuagens, umas maiores do que outras, mas quase sempre bem à vista, como é o caso de Angelina Jolie. Mas também há celebridades que gostam de as manter mais escondidas ou até guardá-las só para si.

E estas mais discretas são muitas vezes aquelas com nomes de namorados ou datas especiais, que muitas vezes até acabam por ter que as retirar ou disfarçar quando as relações acabam, como aconteceu com Heidi Klum, por exemplo.

Miley Cyrus sobe a árvore de Josué e é alertada para os riscos

Nomes de animais de estimação, desenhos de animais, estrelas, flores, são algumas das preferidas das famosas. Os pés, as costas (mais em cima ou mais em baixo), os pulsos ou os braços são as zonas do corpo escolhidas.

A atriz Emma Stone escolheu o pulso para tatuar uma homenagem à sua mãe e ao facto de ter sobrevivido a um cancro. Scarlett Johansson tem as costas quase todas tatuadas. A atriz Zoe Saldana garante que já não tem muito mais sítios escondidos onde possa fazer outras tatuagens. Veja estas e outras oito tatuagens de famosas menos conhecidas.

10 fotos