Oreo vai ter bolachas inspiradas em “A Guerra dos Tronos”

Marca lança edição especial dedicada à série. As bolachas vão ter quatro desenhos diferentes, em relevo, mas o sabor é o mesmo de sempre.

Bolachas vão estar disponíveis durante um período de tempo limitado

Para os fãs de “A Guerra dos Tronos“, as notícias não podiam ser melhores. Agora, já vai ser possível acompanhar os novos episódios da série a comer bolachas Oreo especialmente dedicadas à saga.

Em homenagem à oitava e última temporada, que será lançada a 15 de abril, os novos lanches de “A Guerra dos Tronos” chegam às lojas norte-americanas na segunda-feira, 14 de abril. As bolachas temáticas vão ter quatro desenhos diferentes, em relevo, para cada uma das Grandes Casas que lutam pelo Trono de Ferro: Casa Lannister, Casa Targaryen, Casa Stark e o Rei da Noite, de acordo com o site “USA Today“. Na mistura, também vai ser possível encontrar White Walkers.

A embalagem também vai ter alguns elementos inspirados em “A Guerra dos Tronos”. Será tudo em preto, e “Oreo” vai estar escrito com a mesma fonte de letra do logo da série. O lançamento foi anunciado na página de Instagram da marca, através de um vídeo promocional, esta terça-feira, 2 de abril. O sabor das bolachas será exatamente como o original. 

“Na Oreo, estamos sempre à procura de novas maneiras de explorar as tendências emergentes e a cultura pop”, disse a gerente da marca Oreo, Kamila De Maria, ao “USA Today“. “A ‘A Guerra dos Tronos’ é um dos programas de televisão mais comentados de uma geração, então a parceria com a HBO foi uma ótima maneira de trazer algo inesperado para as nossas clássicas bolachas, como uma homenagem ao legado da série”. 

Estas bolachas vão estar disponíveis durante um período de tempo limitado, enquanto durarem os stocks.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]