A cantora Cardi B admitiu ter drogado e roubado homens enquanto stripper, depois de um vídeo antigo com estas confissões polémicas ter sido posto a circular pela internet. A confirmação veio num post de Instagram, publicado na última terça-feira, onde a cantora afirma: “ (…) foram escolhas que fiz para sobreviver”.

Após o reaparecimento deste vídeo, onde Cardi B chora e conta o que fez no passado, a cantora explicou no seu Instagram que estas são atitudes com as quais não se identifica agora: “Não estou orgulhosa do que fiz e por isso sinto a responsabilidade de não o glorificar”.

O esclarecimento da cantora no Instagram

No entanto, as redes sociais parecem não ter apreciado o esclarecimento. Foram vários os tweets a repreender a cantora pelas suas atitudes. “Imaginem se fosse um homem a admitir que tinha drogado mulheres para as roubar…”, escreveu um utilizador. “Não consigo compreender como é que ela consegue safar-se de todos estes crimes. É realmente repugnante. É triste”.

Paixão de Madonna por cavalos é antiga e é por causa deles que sai chateada de Portugal
Paixão de Madonna por cavalos é antiga e é por causa deles que sai chateada de Portugal
Ver artigo

O vídeo mostra a cantora a explicar o que fez para conseguir viver num período em que trabalhava em clubes para homens. “Tinha de me despir e dizia: ‘Ó, queres ir para a cama comigo? Ok ok, vamos para este hotel’ e depois eu drogava e roubava-os. Era o que costumava fazer”, diz a cantora de “I Like It” num vídeo antigo.

No vídeo pode ainda ver-se a cantora em lágrimas a tentar defender-se dos fãs que questionavam se Cardi B merecia, ou não, a fama que tem. A cantora insistiu, por isso, que sempre trabalhou arduamente e nunca teve nada dado.