Era capaz de dormir num lado diferente da cama todas as noites?

Um jornalista revelou que costuma trocar de lugar na cama com a mulher e o Twitter não aguentou a revelação. O post tornou-se viral.

Vários utilizadores da rede social Twitter ficaram chocados com esta revelação

Toa Heftiba/ Unsplash

Steve O’Rourke e a mulher Amy não têm um sítio definido para dormir, nem tão pouco para se sentar à mesa. Tudo depende do que lhes apetece naquele dia (ou noite) — umas vezes ficam do lado direito, outras vezes do lado esquerdo, umas vezes sentam-se de um lado da mesa, outras vezes do outro.

Até agora, achavam que era perfeitamente normais. Só que O’Rourke, jornalista, decidiu partilhar este facto com os colegas de trabalho, que acharam a situação muito estranha. Intrigado, decidiu partilhar a história no Twitter. “Aparentemente é estranho que a Amy e eu não durmamos todos os dias no mesmo lado da cama”, escreveu.

As reações dos utilizadores desta rede social não se fizeram tardar — no momento em que este artigo foi escrito, havia 1.900 comentários e 563 retweets. E sim, todos acharam este comportamento estranho.

Colin O’Hara disse que cada membro do casal tem o seu lado da cama. Para ele, isto era tão bizarro como passar a noite na casa dos vizinhos. Já Smudeboy disse, em tom de brincadeira, que ia “organizar uma marcha para acabar com este disparate”.

Se para Sinéad Cuddihy “a verdadeira questão é que estavam todos invejosos com esta atitude relaxada”, já Nina até era a favor desta ideia. No entanto, disse, o marido tinha medo de durante a noite confundir os lados, não sendo capaz de encontrar os óculos ou poder achar até que a cara da mulher era o botão do alarme.

Devido a um grande número de dúvidas e questões que recebeu, Steve O’Rourke acabou por utilizar novamente o Twitter para explicar que o casal nunca discutiu sobre esta questão e que quando troca de lado da cama, acaba por trocar também de lado as coisas que têm na mesa de cabeceira, como os livros. O’Rourke assegurou ainda tanto ele como a mulher não são extraterrestres.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]