Esta quarta-feira, 20 de março, é um dia muito especial. Além de ter começado a primavera e estar um dia magnífico, cheio de raios de sol maravilhosos e com um calor que já começa a fazer lembrar o verão, celebra-se o Dia Mundial da Felicidade.

A felicidade é uma coisa que devemos partilhar e, para celebrar este dia, a Lancôme lançou uma ação solidária muito especial. Durante três dias, a Happiness On The Road vai andar a espalhar felicidade numa carrinha pão de forma.

A carrinha arrancou hoje, em Lisboa, e o sítio onde a podiam encontrar era na Praça do Campo Pequeno. Foi lá que estive esta manhã para participar nesta ação. É tudo muito simples, basta chegaram e encontram logo esta carrinha super gira, com uma vibe muito girly, cheia de flores e apontamentos em cor-de-rosa.

Depois, é só tirarem uma fotografia ao lado da carrinha e publicarem nas vossas redes sociais com a #fazalguemfeliz. Por cada fotografia que for partilhada, a Lancôme doa 1€ em nome dessa pessoa para a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, que promove a igualdade de géneros e os direitos das mulheres.

Dia da Felicidade: Tire uma foto na pão de forma Lancôme e junte-se à luta pela igualdade de género
Dia da Felicidade: Tire uma foto na pão de forma Lancôme e junte-se à luta pela igualdade de género
Ver artigo

Claro que aproveitei este cenário tão giro para tirar mais do que uma fotografia. Depois disso, também tive oportunidade de girar a roda da felicidade onde podem ganhar um prémio entre ramos de flores, gomas, amostras do novo perfume da Lancôme, La Vie Est Belle, ou do Génifique Sérum, que foi o que recebi. E como este é um dia para partilhar felicidade, vão sempre receber duas ofertas. Uma para vocês e outra para partilharem com alguém e fazerem essa pessoa feliz.

Como estava mesmo inspirada por esta iniciativa da Lancôme, agarrei em algumas das flores e comecei a ver onde é que as poderia ir entregar. Encontrei um café perto da Praça do Campo Pequeno e ofereci umas quantas a uns senhores, que ficaram bastante contentes com este gesto.

Se quiserem apanhar a carrinha, ela ainda vai estar por Lisboa esta tarde, na zona do Mercado da Ribeira. Amanhã podem encontrá-la na Praça de Alvalade, entre as 9h30 e meio dia, na Estação oriente entre as 12h30 e as 14 horas e na Avenida Guerra Junqueiro das 15h30 às 19h30.

Na sexta-feira, a Happiness On The Road vai espalhar felicidade pelas ruas do Porto. A primeira paragem é junto ao El Corte Inglés, onde a pão de forma cor de rosa vai estar das 9 às 12h30. À tarde, entre as 14 e as 19 horas, podem encontrá-la na estação de metro da Trindade.

Aproveitem esta oportunidade e não se esqueçam, façam alguém feliz neste dia.

Dia da Felicidade: Tirei fotografias ao pé desta pão de forma da Lancôme por uma boa causa