Esta terça-feira, 19 de março, a Pixar divulgou o primeiro trailer do filme “Toy Story 4”. Depois de Andy ter oferecido todos os seus brinquedos no final de “Toy Story 3”, Woody e Buzz Lightyear passam a viver com Bonnie, uma vizinha. Este novo filme começa com Woody a apresentar ao grupo de brinquedos residentes Forky, um brinquedo que Bonnie fez na escola a partir de um garfo de plástico, olhos googly e um pedaço de cordel.

Com Forky a ganhar um local cada vez mais especial no coração de Bonnie, todos os brinquedos começam a protegê-lo, pois é um pouco frágil. Mas, durante uma viagem de caravana pelos Estados Unidos, Forky tem uma crise existencial e atira-se para fora da caravana, indo Woody prontamente atrás dele. Após andarem algum tempo a pé acabam por encontrar a boneca Bo Beep, que tinha desaparecido misteriosamente durante o filme “Toy Story 2”.

É já ao som de “God Only Knows” dos Beach Boys que Buzz Lightyear e os outros brinquedos começam a delinear um plano para salvar Woody e Forky. Mas será que após ter encontrado um sítio tão feliz e divertido como um parque de diversões, Woody vai querer voltar?

Conheça SparkShorts, o novo projeto da Pixar que já tem 3 curtas inovadoras

“Toy Story 4” tem data de estreia prevista para 27 junho e volta a contar com Tom Hanks na voz de Woddy e de Tim Allen como Buzz Lightyear. O filme conta também com a participação de Keanu Reeves e Patricia Arquette.