“Looking Fab”. Edição especial Portugal Fashion

Bárbara Taborda e Maria Valente falam sobre os seus looks, sobre bons investimentos e revelam curiosidades. Tudo com o rio Douro ao fundo.

Apesar de o preto ter sido a cor mais vista nesta edição do Portugal Fashion, foi o branco que as duas mulheres do Norte convidadas para esta edição especial do Looking Fab escolheram para os looks que trouxeram ao Portugal Fashion. Bábara Taborda, com um vestido com um estilo romântico, que comprou numa loja em Capri, Itália, e Maria Valente com um blazer da Zara que foi muito elogiado, conforme a própria partilhou.

As duas trendsetters têm ainda outra coisa em comum: a paixão pelos blazers. Têm de várias cores, usam com todo o tipo de outfits e acreditam que é um dos melhores investimentos que uma mulher pode fazer para o seu guarda-roupa.

Neste “Looking Fab” Especial Portugal Fashion partilharam ainda algumas curiosidades sobre as peças que vestiram e contaram as histórias mais engraçadas que já viveram neste evento. E também aqui as convidadas mostraram estar em sintonia, mesmo sem saber. As carteiras Chanel que ambas usaram são o centro destas histórias.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]