Laura só tem 11 anos, mas já trabalha com a mãe, Fernanda Serrano. Mãe e filha pousaram juntas para uma produção fotográfica da Majorca, uma marca de jóias produzidas com pérolas da ilha espanhola (Maiorca).

A atriz, que costuma ser reservada quanto à sua vida pessoal e familiar, publicou no Instagram uma fotografia da filha (a que está acima) acompanhada por uma legenda onde mostra o orgulho que sentiu naquele momento, que foi o primeiro em que Laura se estreou no mundo da moda. Pode ler-se: “Hoje nasceu uma Estrela! Amo-te Laura linda! O primeiro dia das Nossas Vidas!”.

Famosos. 20 filhos que são praticamente iguais aos pais ou às mães

A publicação está com mais de seis mil gostos e uma caixa de comentários cheia, onde os fãs de Fernanda Serrano deixam várias mensagens de carinho: “Linda sai à mãe”, “Oh meu Deus!!!! A Laurinha! Que crescida e linda! Parabéns!!!”, “Uma bela mistura do pai e da mãe, super linda.”

A marca também quis partilhar o momento e fê-lo em dois momentos: primeiro mostrou Laura a ser maquilhada e, depois, uma fotografia de mãe e filha a serem fotografadas.