Os 7 casacos de que mais gostei no Portugal Fashion

Andei a percorrer a zona onde há várias marcas portuguesas expostas. Experimentei muitos casacos. Vejam os meus preferidos.

Sou completamente apaixonada por casacos.

À entrada do recinto da Alfândega, no Porto, onde decorre o Portugal Fashion, existe uma zona de Brand Up, uma espécie de showroom onde estão expostas várias marcas portuguesas com algumas coleções que me chamaram a atenção.

Os casacos são o que mais chama à atenção neste espaço, seja pela originalidade dos padrões, pelas aplicações inesperadas, ou pela irreverência dos modelos. Por isso, achei que fazia todo o sentido partilhar convosco os meus sete casacos favoritos.

Com muita pena minha, estas peças não estão à venda no evento. De qualquer forma, podemos experimentá-las, testar looks e ver como nos sentimos. Fundamental para avançar, por exemplo, com uma encomenda online.

Vir ao Portugal Fashion é uma experiência inacreditável porque nos permite assistir a desfiles de alguns dos melhores estilistas nacionais, mas também apreciar uma série de tendências e looks de street style muito inspiradores. Na próxima edição é provável que me vejam por cá com algum destes casacos.

Texto de Maggie, fotografia de joaomartins.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]