Aqui está mais uma prova de que, no mundo do social, o que começa com rumores acaba em verdade. Jessie J, e Channing Tatum foram apanhados esta quinta-feira, 14 de março, a passear de mãos dadas. Os dois foram vistos pela primeira vez juntos na rua, durante um passeio em Londres.

Embora esta seja a primeira vez que são vistos juntos a passear, o casal já iniciou a relação em outubro do ano passado e, mais recentemente, os dois têm dado alguns sinais nas redes sociais. No início deste mês, Jessie partilhou uma captura de ecrã de uma conversa de Instagram entre ela e o ator. A cantora enviou a Tatum uma selfie, ao que ele respondeu com elogios.

Os dois foram vistos a passear, felizes, em Londres

Não se sabe como é que o amor da cantora e do ator nasceu ou onde é que se cruzaram antes de se envolverem num romance. Segundo a revista "People", o relacionamento da dupla aconteceu seis meses depois de Tatum e Jenna Dewan terem anunciado a sua separação, em abril de 2018, após quase nove anos de casamento. Dewan e Tatum têm uma filha, Everly, de 5 anos.

A cronologia do romance entre Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
A cronologia do romance entre Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Ver artigo

Desde a separação, a estrela de Magic Mike tem apoiado Jessie, aparecendo em muitos dos seus espetáculos — já foi até a um com a filha. “Esta mulher derramou o seu coração no palco do Royal Albert Hall. Quem estava lá teve que testemunhar algo especial. Uau ”, escreveu o ator na legenda de uma fotografia.

Jenna Dewan apareceu com um novo namorado, pouco mais de um mês depois do divórcio oficial. Desde então, namora com o ator e músico Steve Kazee.