Foi apresentada uma carteira tão pequena que só dá para uma pastilha

É capaz de ser o acessório mais pequeno e inútil de sempre. Lá dentro cabe um set de pestanas falsas ou uns AirPods, se tiver sorte.

A carteira estará à venda apenas na próxima estação

AFP/Getty Images

Agora mais do que nunca, os extremos fazer parte da moda. Se tivéssemos alguma dúvida desse pressuposto, bastaria dar uma olhadela ao desfile da marca Jacquemus que aconteceu no primeiro dia da Semana da Moda em Paris, 25 de fevereiro.

Num desfile marcado por cores fortes como o cor-de-rosa, o vermelho ou o amarelo, recheado com blazers descontraídos, peças sobrepostas e camisolas de malha grossas, o que surpreendeu foram as malas.

De uma carteira oversized em tons terrosos e brancos, o designer Simon Porte Jacquemus desenhou uma carteira minúscula com muita pouca utilidade. Para ter ideia do tamanho, várias publicações dissertaram sobre o que poderia caber lá dentro. Uma pastilha, um set de pestanas postiças (sem a cola, evidentemente), uns AirPods ou umas moedas pequenas foram alguns dos itens menconados.

A nova carteira da marca tem o nome “Mini Le Chiquito” e foi desfilada pela passerelle nas cores branco, cor-de-rosa e vermelho. O acessório não estará à venda até à próxima estação, mas a marca oferece uma variedade de malas micro que vão desde os 300€ até aos 697€.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]